terça-feira, 13 de junho de 2017

AZUL DA COR DO CÉU


Hoje é dia de postar sobre decoração e, como continuo muito inspirada no azul de uns tempos para cá (principalmente no azul celeste), as inspirações serão focadas nessa cor!
Clique AQUI. Tenho verdadeira loucura por cômodas, ainda mais azul! 


Clique AQUI. Essas poltroninhas me lembram minha mãe. mãe te amo!


Hortências e vasinhos fixos na parede que graça!


Corrimão, portão, escada e porta... que romântico!


Clique AQUI. Essa tira decorada na parede centralizada com o móvel em pátina ficou incrível na minha opinião!


Clique AQUI. Abajur, almofada, cobre leito em crochet, arrasou!


Um cantinho para ser chamado de seu, que lindo!


Amei esse baú servindo de mesinha de centro.



Clique AQUI. Banheiro clean e lindo! Detalhes em azul que fazem a diferença!


Clique AQUI. Conheço um certo alguém que tem uma mesa dessas no seu ateliê!


Clique AQUI. Será que se eu tivesse uma casinha seria assim?


Clique AQUI. Por dentro podemos pintar a porta da cor que quisermos, né? kkk Então a minha talvez seja assim quando tiver uma casa pra mim de novo.


Esse cantinho ficou show! Sem defeitos!


Poá e listas devidamente harmonizados!


De pensar que tive uma penteadeira dessa!


Clique AQUI. Esse criadinho ficou charmosíssimo com essas tiras geométricas pintadas!

Espero que tenham curtido e aproveitem algumas das ideias sugeridas!
beijos e muitas cafofices. volte amanhã, pois com certeza inspirações fofas terão por aqui!


Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte? Você também nos encontra nas redes e mídias sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!