sexta-feira, 14 de abril de 2017

HOJE É DIA DE FESTA: É MEU ANIVERSÁRIO!

Hoje é meu aniversário... enfim, chegou!

ÁRIES, VENHA CÁ (Deus falando comigo): "Para ti, Áries, dou a primeira semente, para que tenhas a honra de plantá-la. Para cada semente que plantares, mais outro milhão de sementes se multiplicarão em suas mãos. Não terás tempo de ver a semente crescer, pois tudo o que plantares criará cada vez mais e mais para ser plantado. Tu serás o primeiro a penetrar o solo da mente humana levando Minha ideia. Mas não cabe a ti alimentar e cuidar desta ideia, nem questioná-la. Tua vida é ação e a única ação que te atribuo é a de dar o passo inicial para tornar os homens conscientes da Criação. Por este trabalho, Eu te concedo a virtude do respeito por si mesmo." 
Principal característica: individualidade, ação. 
Qualidade: coragem, sinceridade. 
Defeito: impulsividade e franqueza excessivas.

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO! Amooo!
Se hoje tivesse festa essas seriam as ideias, minhas inspirações para minhas criações!


Um convite florido, colorido com dourado, porque teria que ter um brilho! Ao invés de fundo craft seria em chalkboard preto. Clique AQUI.


Um painel de fundo de mesa com listas pretas e brancas com um "Vi" cheio de flores aplicadas e um bolo naked muito lindo e gostoso feito pela minha afilhada! Clique AQUI.


No teto, em alguma parte do ambiente, um monte de bandeirolas em diferentes formatos, com pompons, tassels, lanternas e filtros dos sonhos! Clique AQUI.




De comida? Que tal um rodízio de pizza?
E de sobremesa? Amo frutas! Imagina ter esses palitinhos com frutas espetadinhas pra gente comer? Clique AQUI.


E bebidas em uma mega vasilha com gelos feitos com pétalas de flores! Que máximo! Clique AQUI.


Mesa de sucos e caipirinhas de frutas lindamente decoradas assim. Clique AQUI.


O cardápio lindo que nem o convite! Clique AQUI.


Em cada prato uma foto especial da minha vida! Clique AQUI.


Um carrinho repleto de balas, guloseimas, bombons para serem servidos fartamente! Clique AQUI.


Sorvete com caldas, sorvete com frutas, sorvete com bolo! Clique AQUI.


Churros também vale! Clique AQUI. tem receita no link!


Para as fotos ficarem bem lindas, um cantinho especial bem colorido! Clique AQUI.


De lembrancinhas: velas perfumadas e coloridas também feitas por mim! Clique AQUI.


Para o álbum de assinaturas e para colocar as fotos da festa, muitas ideias, muitos detalhes para me inspirar! O acabamento, a forma de encadernar poderia ser assim com papel microondulado na lombada.


A capa enfeitada com um filtro de sonhos! Amei! :)




As flores do convite (desenhos exclusivos do Cafôfu feitos pela minha mãe) estariam presentes nas páginas do álbum, com encartes, tags e folhas de tamanhos variados.












E o acabamento para fechar o álbum poderia ser assim com um tanto de lindos badulaques e bijoux frufrus!

De presente de aniversário eu quero (caso você queira me dar) uma mensagem especial, do coração nessa postagem. E quem deixar recadinho lindo pra mim concorrerá a um mimo! 
Amo muito tudo isso!
Beijos, muitos sonhos e cafofices é o que desejo para mim, para você e para o mundo!

Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte? Você também nos encontra nas redes e mídias sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!