segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

DESIGN É TUDO - PÁGINAS EM SCRAPBOOKING ESTRELAS



Clique AQUI.

estrela é uma fonte de luz e está associada ao simbolismo celeste. A estrela simboliza a perfeição, a luz, o renascimento, o céu, o divino, a proteção, a esperança, o desejo, a renovação, o equilíbrio, a sabedoria.
Estrela de quatro pontas:
Estrela
A estrela de quatro pontas simboliza o nascimento do menino Jesus; chamada de "Estrela de Belém" foi ela a responsável por guiar e conduzir os três Reis Magos até Belém para adorarem o menino.
Estrela de cinco pontas:
Estrela
Símbolo do Microcosmos humano, a Estrela de cinco pontas ou Pentagrama, simboliza o mundo espiritual, a orientação e proteção divina dos mortos. Por outro lado, pode simbolizar as cinco chagas de Cristo. Além disso, a estrela de cinco pontas era o símbolo da deusa suméria da fertilidade Ishtar visto que a estrela simboliza sua atitude guerreira.
Estrela de seis pontas:
Estrela
Símbolo popular do Judaísmo, a estrela de seis pontas ou Hexagrama, representa a Estrela da Davi formada por dois triângulos equiláteros que simbolizam a união do feminino e do masculino. Por isso, essa estrela simboliza a união dos opostos bem como a ligação entre o céu e a terra.
Estrela de sete pontas:
Estrela
A estrela de sete pontas simboliza a harmonia do mundo, as sete cores do arco-íris, as sete zonas planetárias, partilhando, em grande parte, sua simbologia com o número sete. Dessa forma, a estrela de sete pontas ou o heptagrama, para os cristãos simboliza os setes dias de criação do mundo, enquanto que para os budistas simbolizam os sete degraus para a evolução ou iluminação. Vale lembrar que para os pagãos, essa estrela representa um símbolo mágico.
Estrela de oito pontas:
Estrela
No hinduísmo, a estrela de oito pontas representa oito divindades, chamadas de "Ashtalakshmi", que unidas representam as oitos formas de "Lakshmi", a deusa da abundância.
Estrela de Diamantes:

Estrela

Artefato que surgiu me 1870 possui doze pontas muito usado em forma de alfinetes de peito para simbolizar o esplendor de seu usuário. Pode representar os 12 dias de natal, os 12 apóstolos ou ainda, as 12 tribos de Israel.

Estrela Cadente:

Estrela
As estrelas cadentes são as mensageiras divinas e simbolizam o bom presságio, as divindades e o nascimento.
Clique AQUI.


Clique AQUI.


Clique AQUI.


Clique AQUI.


Clique AQUI.


Clique AQUI.

Gostaram das páginas? Cada uma mais linda que a outra!
Inspirou-se também?
Esperamos que tenham curtido e lembrem-se: temos cursos presencias e virtuais de Silhouette, Scrapbooking e confecção de artes digitais para festa, lembrancinhas e papelaria personalizada!

Beijos e muitas cafofices. Volte amanhã, pois com certeza inspirações fofas terão por aqui!Amanhã tem mais cafofices por aqui! Inspirações de fantasias e maquiagens de carnaval!

Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte?
Você também nos encontra nas redes e mídias sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!