quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

VAMOS RECICLAR ROLHAS?


Hoje é dia de postar ideias de reciclagem e o material escolhido foi a rolha!
Eu, se deixar kkk são duas rolhas por semana... Julia e João também kkk não é mesmo Julia?
Fiquei enlouquecida com essa casinha feita com rolhas. Acho que farei uma me inspirando nessa... Topa Julia, fazer comigo?
Clique AQUI.


Que fofura essa borboletinha! amei! Tão facinha de fazer e tão lindinha! Imagina ganhar uma lembrancinha assim numa festinha com tema jardim?!
Clique AQUI.


E esse pingente, gente? Parece uma bijoux mega cara e sofisticada. muito original! E tem brilhinhos! Minha cara!


Se tivessem pintado cada rolha de uma cor? Esse lustre iria ficar um luxo!
Clique AQUI.


Mais uma ideia de borboletinha... Fofa!
Clique AQUI.


Estão na moda esses quadros de aviso feito com rolhas.
Clique AQUI.


Muito legal essa ideia de aproveitamento de rolhas. Um porta vasos!
Clique AQUI.

Beijos e mais beijos! Volte sempre, diariamente porque é só cafofices fofas por aqui!

Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte?
Você também nos encontra nas redes e mídias sociais:

7 comentários:

  1. Lindas idéias! Obrigada por divulgar!

    ResponderExcluir
  2. se quiser alguma coisa em especial relacionada com artesanato é só me falar que pesquisamos para você! :)

    ResponderExcluir
  3. Um encanto absoluto! Amo alucinadamente reciclar!!! Veja meu canal no YOUTUBE Ateliê Arte e Evolução e veja o que faço! Gratidão!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei as ideias. Um amigo, que sabe que eu sou louca por reciclagem de materiais, me deu um saco de rolhas e cristais de um lustre antigo. Vou bolar uma coisa bem legal e colocar em prática logo mais.. Obrigada por compartilhar. Um abraço Lilian

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!