quarta-feira, 30 de março de 2016

FAZENDO ÁLBUM DO DIA DAS MÃES COM A SILHOUETTE CAMEO



Se você é um iniciante no mundo maravilhoso e infinito da
Silhouette Cameo venha aprender a usar os arquivos de corte (CUT) de três
maneiras diferentes fazendo um mini-álbum lindo para presentear sua mãe no Dia
das mães!

Materiais necessários: Silhouette Cameo, base de corte,
quatro chipboards em formatos diferentes, quatro papéis de scrap decorados,
cola branca, um botão (bailarina), dois adesivos clic clic, letrinhas
adesivadas em EVA formando a palavra “mother”, fita banana, tesoura, recortes
para decoração, uma argola articulada pequena, crop a dile, pincel, bandeja de
isopor, dobradeira, cola.











No vídeo disse que iria disponibilizar aqui no blog o PAP detalhado de como confeccionar os itens recortados pelo Studio Silhouette, mas não consegui copiar e colar tudo aqui.
Então, quem se interessar, por favor, escreva no meu e-mail
cafofuateliedearte@gmail.com
que mando o arquivo salvo em PDF, tá bom?

Fotos e vídeo: Camile Vilela


.

4 MODELINHOS DE CARTÃO POSTAL - VIAGEM





E hoje tem lançamento do kit digital Trip Road do Armazém Criativo!
Cada elemento e papel mais lindo que o outro!
Para divulgação do lançamento fiz esses quatro modelinhos de cartão postal de felicitação de boa viagem. Achei que ficaram muito lindos!
Se você quiser encomendar a arte digital para você mesmo imprimir e até mesmo aprender a fazê-los é só falar comigo, tá bom? Dou aulas virtuais e presenciais de como confeccionar arte digital.



terça-feira, 29 de março de 2016

7 ESCADAS - UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA



Ainda terei no meu Cafôfu uma escadinha só minha.
Aí, com certeza, ela será assim!
Toda enfeitadinha e colorida!
Clique AQUI


Essa escada para um casamento!
Nossa... simplesmente maravilhosa! sem defeitos, sem acrescentar nada na minha opinião.
Clique AQUI


Um jardim suspenso! 
Pra sua varanda...
Pra sua sala...
Clique AQUI


Quem vai construir uma casa de dois andares será uma excelente ideia aproveitar essas dicas.
Não faltará espaço para guardar nada.
clique AQUI


De degrau em degrau a vida pode ficar mais colorida!
Nem precisa falar se amei, né? kkk
Clique AQUI


Que escada linda, feita de azulejos decorados.
Clique AQUI


Combina com escolinha de crianças.
Amei!
Clique AQUI


quinta-feira, 24 de março de 2016

CURSO DE SILHOUETTE - CONVITE TEMA PARIS


Os meus cursos geralmente são com temas já pre-estabelecidos.
Mas esse foi um dos que aconteceu de maneira diferente.
Uma aluna que fez curso comigo há uns 3 anos retornou querendo fazer um convite com tema Paris.
E o resultado foi esse: ela amou, eu amei e a cliente dela também!






PENSAMENTOS: HOJE O DIA É DE VOCÊS!


Adoro quando é o meu dia de postar pensamentos.
Sempre acho que os que vejo combinam comigo,
que combinam com o que penso.
Às vezes chego até a pensar: como não fui eu que o escrevi? kkk


Como eu queria ter o poder de voltar atrás quando falo bobajada...
Às vezes a bobajada não é o que realmente pensamentos ou sentimos.
Ensino pros meus filhos desde pequeninos que, de vez em quando, somos muito bocudos,
não falamos com o coração e razão... falamos com nosso lado escuro, sem luz, com raiva.


Hoje mesmo estava conversando com minha filha...
Como dependemos da opinião dos outros para sermos felizes
e isso não é bom
Não é bom mesmo...
Mas, quando vamos ficando mais velhas, mais maduras, isso deixa de ser importante.
E somos o que somos. E ponto final.
E é muito bom!


Esse é o que mais gostei de hoje: não demores onde não puder amar!


Esse daí nem se fala... quem dera aprendermos com nossos erros sempre e não repetirmos a mesma situação mais de uma vez.


Amigas que amo.
Obrigada por tudo.
Esse é para vocês!


quarta-feira, 23 de março de 2016

DIÁRIO DA GRÁVIDA



Cada detalhe feito com muito amor!





Dessa vez optei em comprar o álbum pronto e personalizar a capa.




Fotos: Camile Vilela

Achei que ficou muito lindo e bem unissex.
Você também achou?
Mais informações na minha Lojinha no Facebook. Só clicar AQUI.



segunda-feira, 21 de março de 2016

8 IDEIAS PARA DEIXARMOS NOSSO ATELIÊ TODO ARRUMADINHO!


Fico doidinha em colecionar e aplicar ideias de organização, principalmente relacionadas com meu Cafôfu!
Essa aí de cima de colocar imãs no fundo do prato para fixar as agulhas e alfinetes achei o máximo!


Muito prática essa ideia de armazenar e deixar aparente nossas washi tapes!


Quem não tem dificuldade em guardar os papéis em formatos grandes? Euuuuuu. 
Mas no meu caso resolvi esse problema reciclando um armário de guardar vassouras e produtos de limpeza... Nele, além de papéis grandes, guardo também minhas embalagens, sacolas e materiais para serem reciclados.


Já deixar no jeito a colherzinha para pegar a tinta, sensacional!


De pensar que desfiz de um apoiador de vinho igualzinho a esse para poder guardar papéis de presente... 
Mas o que mais gostei nesse caso foram dos papéis kkk


Potinhos de sorvete para guardar tintas. 
Demais! 
E ainda com uma pincelada da tinta no adesivo para facilitar!!!


Nunca teria uma ideia como essa de guardar meus papéis adesivos e contact assim... kkk 
Atrás da porta com a beiradinha colada...


Esses clipes servem para um monte de coisas!
Aproveitarei essa ideia nas nossas pastas de dente!
Amo!
Clique AQUI

Amei cada uma delas!
E você? Amou também?
Espero muito que sim!