segunda-feira, 31 de outubro de 2016

DESIGN É TUDO!


Tenho muita dificuldade de fazer trabalhos em Mixed media. Tenho que me soltar mais e perder o medo de me lambuzar kkk Quero um quadro parecido com esse. Adivinhem para quem vou pedir? E o meu ficará ainda mais lindo porque será feito pra mim e com tanto amor, num é mãe?
Clique AQUI.


Clique AQUI.


Clique AQUI.


Apaixonei por esse trabalho. Clique no link e vai lá ver toda ela! É maravilhosa! Vou querer uma assim também para minha casa nova! Clique AQUI.


Adoro escritos assim dispostos em volta de desenhos. E amo colagens!


Clique AQUI.


Quando vejo um trabalho desses sinto tanto arrependimento por ter jogado tanta coisa no lixo. Clique AQUI.


Clique AQUI.
Inspirou-se também?
Esperamos que tenham curtido e lembrem-se: temos cursos presencias e virtuais de Silhouette, Scrapbooking e confecção de artes digitais para festa, lembrancinhas e papelaria personalizada!
Beijos e muitas cafofices. Volte amanhã, pois com certeza inspirações fofas terão por aqui!

Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte?
Você também nos encontra nas redes e mídias sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!