domingo, 7 de agosto de 2016

OLHEM O QUE FIZEMOS DE LINDO - PÁGINAS EM MIXED MEDIA


Com ajuda da mãe e filha artistas fizemos essas duas páginas para participar da brincadeira que está rolando com minha amigas organizada pela Luciana W.
A primeira a ganhar minhas páginas é a Luciana W!


Escolhi essa foto linda do seu gato muito lindo!



Como na casa dela tem muitos passarinhos resolvi fazer uma decoupagem com eles!



Brilhos de glitter, desenhos feitos pela minha mãe e costurices feitas pela minha filha.




Concordam que o melhor da vida não são coisas?

Fotos: Camile Vilela

2 comentários:

  1. Um luxo Vi, muito obrigada por ter feito esta belezura pra mim!!!! Bjokas

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!