terça-feira, 15 de setembro de 2015

FELIZ DIA DO CLIENTE



Hoje é o dia do cliente!
Uma data muito importante, pois você, meu cliente, é a pessoa mais importante para o Cafôfu! 
Para você que idealizo, crio e confecciono tudo com muita dedicação e capricho! Para você que o Cafôfu vive e sonha!
E para comemorarmos essa data tão especial, o seu dia, quero te presentear com duas coisas para lá de legais!
Primeiro presente: Para participar, no Facebook é necessário que você curta e compartilhe a página do Cafôfu ateliê de arte na sua linha do tempo e deixe um comentário na postagem da minha fanpage que fala do sorteio, dizendo qual dos meus produtos você gostaria de ganhar e o motivo. Os produtos que podem ser escolhidos são os que estão na minha LOJINHA do Cafôfu Ateliê de arte do Facebook. Você deve pedir minha permissão para entrar lá para ver o que tenho disponível. 
As 10 melhores respostas serão selecionadas no domingo, dia 20/09/2015. O sorteio será filmado e o resultado será colocado na fanpage no dia seguinte! O presente será enviado para você na próxima semana. Conversaremos inbox ou por e-mail para pegar seus dados necessários para o envio.

Segundo presente: para quem fechar algum pedido até o dia 17/09/15, além do desconto de 10% terá também frete grátis! (Somente para depósitos em dinheiro na minha conta).

Não é tudo de bom...
Feliz dia do cliente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!