quinta-feira, 3 de outubro de 2019

AGENDA 2020 - LIFE PLANNER

Hoje em dia o que mais vejo por aí são os life planners ou simplesmente planners, digamos que seja uma agenda bem detalhada cheias de frufrus - decorações com adesivos, canetinhas coloridas, post it, washi tapes, coisinhas que não tem relevo para não atrapalhar na hora de escrevermos. Mesmo com os aplicativos de celular, com os recursos do computador tem gente que não larga a agenda de papel... nunca as larguei, primeiro que adoooro fazê-las, segundo que amo olhar pra ela, me deixa feliz, terceiro que fica mais fácil organizar o dia-a-dia na minha opinião.
Resolvi fazer um miolo todo incrementado para mim e aí porque não disponibilizá-lo para venda?

Criei páginas lindas para colorir meus dias!
Cada mês são de cores diferentes e posso fazer sempre para o ano seguinte! :)


As páginas extras, uma graça!



Todos os feriados mensais:


Planejamento mensal:


E os recortes lindos que chamarei de "Corte chique" (1), nome inventado para eles com todo carinho pela minha amiga inseparável Julia Cotrim!!!




Gostaram que nem eu?

Detalhes:
PAPELARIA PERSONALIZADA – MIOLO AGENDA 2016 – quatro anexos (83 arquivos - tamanho aproximado A5): capa e antecapa, dados pessoais e verso, seis arquivos diferentes por mês e mais cinco arquivos extras. Tudo coloridinho, mega encantador!

E um passo-a-passo em vídeo com dicas de como foi montada será disponibilizado no canal Virgínia Vilela https://www.youtube.com/user/vivilela14 (Cafôfu ateliê de arte) do youtube para quem o comprar! 

Observação: Todos os miolos são arquivos digitais. Você pode imprimi-lo quantas vezes quiser. Mas atenção: não vale comercializar as impressões, nem repassá-las para outra pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!