quinta-feira, 25 de junho de 2015

TRANSFORMANDO EMBALAGENS DIVERSAS EM UM MINI ÁLBUM


Fiz uma postagem muito interessante no Clic de ideias.




Me lambuzei de tinta (amandooo)
Me senti uma verdadeira cidadã (preciosidade)
E relaxei, tava precisando, a correria dessa semana está intensa (adoroooo)
com a ideia de aproveitar restos de papel de scrap e muitas embalagens (sabonete, barrinhas de cereal, pasta de dente, e muitas outras) eu e minha filha fizemos um mini- álbum. o resultado final nos alegrou bastante!
Essa técnica aprendi em uma das aulas que fiz com minha amiga julia cotrim. amiga, amo você e seus ensinamentos!

Materiais utilizados que iriam para o lixo. nossa dispensa virou um depósito kkk



E olhem só o que virou!
A parte de trás


A parte da frente


Aberto, por dentro


Uns pedacinhos bem de pertinho






Fotos: Camile Vilela

Achei muito lindo! imagina decorado e com fotos! ah, as fotos serão todas do inverno desse ano que promete muito frio!!!
Bjooo e espero que tenham gostado e se arrisquem, é tudo de bom!
Virgínia Vilela


2 comentários:

  1. Ficou incrivel! Como embalagens podem se transformar né!?
    Lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmm, podem!!!! E vc tem que ver como ficou com as fotos e decoração!!!!! Sexta eu mostro!!!!

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!