terça-feira, 30 de junho de 2015

IDEA JOURNAL - NOSSA PRIMEIRA TÉCNICA: CHALKBOARD

Até que enfim fiz meu idea journal que aprendi com minhas amigas Julia e Andrea.
Utilizei florzinha de crochet feito pela minha mãe, Colonita Vilela.
E para quem não sabe... além de brilhos amo rendas!!!








O intuito dessa vez é mostrar para vocês a utilização do chalkboard. adoraria ter esses quadros grandes para fazer anotações. então pensei: para não esquecer dos itens para levar numa viagem teria um para escrever!!!




Para não esquecer de nenhum convidado pra festinha da minha filha teria um lindo assim:





Para não esquecer das compras do supermercado teria um para escrever os itens que consumimos e que acabaram!!!





Fotos Camile Vilela

É tão simples usar o chalkboard! É só pegar um rolinho com a tinta e passar no papel (seca super rapidinho). Para tirar a anotação em giz é só passar um lencinho umedecido!

Ahhhh e não deixem de visitar as postagens de Julia e Andrea para aprender com elas ideias e mais técnicas bacanas! :)


2 comentários:

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!