sexta-feira, 17 de outubro de 2014

ESTOU TÃO FELIZ!!!

Estou super feliz! Tenho uma novidade! Além de dar aulas no meu ateliê, a partir do dia 27/10 darei aulas de Scrapbooking na Loja Arte das meninas!

Para estrear essa data venha fazer um lindo projeto de página com o tema Parque de Diversões. 

Agora para quem não tem chance de fazer nesta data teremos esse projeto nos dias 31/10 e 01/11.

Maiores informações (11) 4438-1966. 

Esperamos vcs!!!

Aqui sneacks do projeto!



E mais pedacinhos...



E aqui o projeto inteirinho!







4 comentários:

  1. E eu também estou muito feliz com mais essa conquista na sua vida de professora! Aliás uma super prof com uma didática maravilhosa! Sucesso amiga querida! Sempre! Lov u! 💜💜💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda! Elogios vindo de você é realmente o máximo!!! Obrigada! Bjooo

      Excluir
  2. Parabéns, vc merece muito! Feliz de quem poderá ter aulas com vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fla, querida amiga! Que bom vc aqui no meu blog, sinto muita saudade das suas visitas frequentes e dos seus recadinhos sempre tão carinhosos e que mexem muito comigo! Obrigada pela amizade! Bjooo

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!