quarta-feira, 30 de outubro de 2013

ÁLBUM DE ASSINATURAS DE MATERNIDADE - TEMA FERRARI



Esse álbum fiz para uma pessoa linda por dentro e por fora e 
muito querida, que temos muito amor!!!
E eles amaram, olhem só o comentário dela:
"Lindoooooooo!!!!
Amamos e estamos muito felizes! Parabéns por ser tão dedicada. Perfeito! Lindo seu trabalho.... Bjo"
Chaveirinhos da ARTEPONTO1 para o papai e mamãe usarem no dia-a-dia!








Para os pais circularem o dia que o Brenno nascer!


A primeira página para os papais corujas deixarem recadinho para o Brenno.


O miolo personalizado...


 Querendo aprender, ensino!
Querendo um desses, faço!




quinta-feira, 17 de outubro de 2013

FESTA PERSONALIZADA - TEMA JARDIM


Gente, num sei se vcs concordam comigo... mas estão de cair o queixo essas lembrancinhas!
Estou simplesmente apaixonada.
Sabe quando a gente não se cansa de ver? rsrs

Vou mostrar item por item: 
Adesivos personalizados das maletinhas de guloseimas:




Pirulitos lindamente decorados



Agora é a vez de mostrar a vcs o que achei mais lindo!!!!! Os chocolates!
Acho que não teria coragem de abrir a embalagem, 
mesmo com a tentação de comer chocolate sendo enorme, amo chocolate rsrsrsrsrs



Tic tac personalizados - ficaram muito fofos!



Batons personalizados



Menthos personalizados, que fofura ficaram com flor e borboleta!



Tags de agradecimento



Balas de goma personalizadas


As maletinhas personalizados, lindaaaaaaaas


E aqui tudo prontinho esperando pela mamãe da aniversariante!






Lindoooooooooo demais da conta!



GUEST DESIGNER

Eu tô toda toda feliz aqui em ter sido convidada para ser guest designer 
do novo desafio do blog da Júlia Cotrim em usar três tesouras diferentes com bordas decorativas.
Fiz página dupla de smash, utilizei bastante a tesoura em muitos detalhes. Observem as fotos!

A foto é da minha almofada linda feita pela minha mãe super, mega, hiper prendada!





Na outra página usei estencil, massa acrílica e tinta lilás e costurinhas feitas com canetinha 
contornando as flores estampadas no papel.





E aqui as duas páginas juntinhas!


 Que tal?
Eu amei!
Bjooo






quarta-feira, 9 de outubro de 2013

ARTE PARA PAPELARIA PERSONALIZADA DE CASAMENTO

Acertei direitinho na arte digital desta papelaria personalizada para o casamento da Greice!
Os olhinhos da noiva brilharam!


O envelope charmozérrimo com esse passarinho lacrando, segurando o tag e decorando!!!


Tag para a lembrancinha que será um vasinho


Tag para pão de mel


Topper para os docinhos



Rótulo personalizado para a garrafinha de água


Lindo, lindoo, lindooo!


Amei, amei, amei!
Quer uma papelaria personalizada linda assim para seu casamento?
Se vc quiser aprender a fazer ensino também!
É só me escrever:
mvmiri@terra.com.br
Bjooo

Creditos: Arquivos de JSprague_frame, Armazém Criativo CO_mami_PP14,
monthidragonfly crosss stish yellow, mitia