terça-feira, 13 de agosto de 2013

FUI A SORTEADA!

Nem acreditei quando recebi a mensagem da Andrea Caló dizendo que tinha alguma coisa pra ver lá no forum da Creative Scrappers
Num é que ganhei o sorteio por ter participado do desafio de sketch#8!!!! uhuhuhuhuhuhuhu

Quando a caixinha chegou aqui em casa... já gritei!
Quando abri o pacote, falei: genteeeee
era uma caixinha linda, toda decorada, só a caixinha já bastava mesmo!!!
A medida que ia tirando aquele tanto de coisas fofas e lindas lá de dentro falava: 
genteeee, genteeee, genteeee...
e meus filhos só rindo de mim (a sorte que eles já me conhecem e sabem que sou muito escandalosa) 
então não pensaram que estava ficando totalmente louca rsrsrsrs




Amei, meninas!!!
Obrigada!






12 comentários:

  1. Muuuuuuito legal, Virginia !!!

    Parabéns !!!

    beijosssssssss

    Liana

    ResponderExcluir
  2. que delícia ganhar sorteio!!! parabéns amore!

    ResponderExcluir
  3. que show, Virgínia, parabéns!!!! bjão!

    ResponderExcluir
  4. Que show, Virgínia, parabéns!!! bjão!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que delicia que capricho, recheada de fofuras parabéns!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Vi! Merecido!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa linda, sinal de belos trabalhos pela frente.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  8. Uuuuaaaaauuu, que tudo! Já me senti melhor ao ler seu relato, fico louquinha quando presentes assim, ainda mais se for scrap! Parabéns, vc merece!

    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Que bacana, Virginia. Parabéns! Fico feliz por vc

    ResponderExcluir
  10. eita que que mulher sortuda! parabéns Vi querida! tenho certeza que você vai saber aproveitar muito bem cada mimo desses que ganhou! beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!