terça-feira, 4 de setembro de 2012

HOJE FOI TUDO DE BOM!!!



Podem passar inveja branca rsrsrs
olhem só a capa do mini-álbum que aprendemos a fazer lá na Espaço WR com a encantadora Júlia Cotrim,
 minha amiga querida que mora no meu coração desde o primeiro dia que a conheci!!!

Amigas que fiz também com o scrapbooking!
Rose e Patrícia


Andrea e Manu,


Adriana e Patty,


Sheyla e João,


Carla e Janaina,


as três cariocas, Eliza, Lu e Therese


Nós 3!!!


Hum... e para completar, do curso fomos para o segundo dia de feira!!! Amoooooo!!!
É tudo de bom passear, ver um tanto de projetos lindos, fazer umas comprinhas, conhecer e rever amigas!


E amanhã tem aula de festa personalizada e quinta tem mais encontros na feira e no jantar!
Que tuuudo!


3 comentários:

  1. Ô DELÍCIAAAAAAAAAA!!! FIQUEI COM INVEJA BRANCA SIM, RSRSRSRS QUE CAPA LINDA DE ÁLBUM, AMEIIII!!!
    AIMMM E ESSES ENCONTROS,SÃO TUDO DE BOM, NÉ??
    APROVEITA POR MIM!!!
    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  2. linda de minha vida essa aula foi tudo de bom e ter voce do meu lado é uma grande alegria sempre! obrigada por tudo, obrigada por fazer parte de minha vida! beijos! lov u!

    ResponderExcluir
  3. Que legallll, adorei ver vcs nas fotos,aproveitou bem a aula né,bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!