terça-feira, 19 de junho de 2012

TEMA FLORESTINHA, SELVINHA


Amei fazer esse kit!
Tag para enfeitar a caixinha das canecas...


Amooooo essas canecas, presente super útil e lindooooo!
A caneca lindaaaaaaa de viver!
Adivinhem só quem desenhou essa imagem incrível?
Adivinhem, adivinhem, adivinhem... rsrs
Minha mãe, minha artista plástica e minha personal artist Colonita Vilela!!!




Abaixo o álbum de assinaturas!
Dá pra ver melhor o desenho lindooooo que minha mãe fez!





Ficou um show num ficou...
Querem um tema super original é só escreverem pra mim!!!
bjooo


2 comentários:

  1. Minha flor...tudo muito lindo como sempre! Você arrasa...vamos deixar umas canecas aqui na loja????rsrs
    Mas quero agradecer seu carinho e amizade sempre! Também agradeço sempre por vocês fazerem parte da minha vida!!!!
    Muito obrigada por tudo!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Quando vc e tua mami se juntam é certeza que vem muita coisa linda de se ver e apaixonar! Tudo lindo demais!
    Bjs e fique na paz de Deus. =D

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!