domingo, 29 de abril de 2012

PRESENTE PARA O DIA DAS MÃES

Image and video hosting by TinyPic


Antes de tudo gostaria imensamente de agradecer a Cris Oliveira por ter me ajudado a resgatar meu blog... não estava conseguindo postar mais imagens. 
Ela me deu uma mega dica e aqui estou de volta!

Então, fiz essa caixinha linda com esses elementos digitais lindos da mais nova coleção MAMIS do Armazém Criativo!


Que tal presentear sua mãe com essa caixinha cheia de fotos suas?

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
















Créditos: Armazém Criativo - Kit digital mamis


4 comentários:

  1. Oi Vi

    Ficou muiiiito lindo eu quase não uso digitais, mas fiquei com vontade.

    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  2. AMEI !!!!
    Vc esta arrasandoooo !!!!!!!
    Um monte de beijos !!!
    Lu
    True Colors

    ResponderExcluir
  3. ficou linda demaissss, Virrrr. Que bom que conseguiu colocar as imagens. ;)
    Bom domingo.
    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Arrasou!! Affe...vc não deve mais aguentar meus comentários hihih...tô tirando o atraso e babando!!! bjooo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!