segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

PRÉ-DIVULGAÇÃO - KIT DIGITAL DA MINHA MÃE!


Esse mini foi planejado com tanto carinho!
Pois: Primeiro, aprendi com uma super amiga, a Lu W-  Espaço W&R!
Segundo, era pro meu lindo father! Ah, ele amou!!!!!
Terceiro, foi feito com os desenhos da minha mãe, que ainda vamos lançar no mercado do scrapbooking digital! É uma pre-divulgação! rsrs Sou suspeita, mas amo a maioria dos desenhos que ela faz, os que num gosto num coloco não...
Os desenhos da mamãe que falei não são os da capa não... são os desenhos que estão na parte interna, tá?

Os detalhes de pertinho! Fiz tipo uma arte francesa...

Achei o máximo!!!


E agora os desenhos da mamãe... me digam o que vcs acham, tá?
São todos feitos à mão!







Borboleta é comigo mesmo! rsrsrs


Que tal? Me digam! Quero me superar!
Aceito ideias de kits, viu? Ideias e criticas são super bem vindas!
Bjooo

5 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhh...sou suspeita pra falar né??? Agora já sei de onde vem seu talento...rsrsrs Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Vi que lindo!!!!!!!!!!!!!! parabéns!!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Já apaixonei por essa borboletinha linda que tua mãe fez!! Quando o teu talento se junta com o da tua mami é de encher os olhos!
    Bjs e fique na paz de Deus. =D

    ResponderExcluir
  4. uma belezura de mini e esses desenhos de sua mãe eu já vi ao vivo e são lindos, lindos de viver! beijos minha querida e uma boa semana para você!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!