segunda-feira, 15 de agosto de 2011

MAIS UM PROJETO PRONTO!!!

Esse caderninho de receitas acima fiz pra minha amiga Goretti que me ajudou, ou seja, que resolveu meu problema com a Silhouette!!!
Obrigada Go por tantos telefonemas dados e energia gasta!

A Regina, amiga da Go, trouxe a minha Silhouette que não chegou a tempo do meu retorno ao Brasil... Nem acredito que ela está no meu sofá rsrsrsrs
Fiz esse caderno de receitas pra ela, uma forma de agradecer por tanta consideração sem ao menos me conhecer. Obrigada, Regina!


Esse foi mais um kit digital lindo da fofa da Cris Oliveira do Armazém Criativo!
Kit Digital Cozinha


8 comentários:

  1. Olá Virgínia!! Vim conhecer seu cantinho!!Tudo lindo por aqui!!
    Já estou te seguindo, ok??
    Se quiser me fazer uma visitinha vou adorar.
    bjsssss e ótima semana pra ti

    ResponderExcluir
  2. Vi querida!!! Adorei te conhecer e seus trabalhos são maravilhosos!!! Amei este caderninho!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Virginia,
    que bom ver aqui tanta produção linda demais! Acho que logo logo vou me aventurar tbm no scrap híbrido, fica super interessante essa mistura do scrap artesanal com o digital. Ameiii.
    Fique na paz de Deus!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amiga!!!!!!!!! Vc aceita encomenda???? Eu preciso de um desses!!!! Tô apaixonada, ficaram lindos demais!!! Nossa, onde vc tá arranjando tempo para produzir tanta coisa linda??? Amiga, vc é incrível!!! Parabéns!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. ficaram maravilhosos!!!!!!!!!!!!
    vc está a toda.. e eu amando cada um deles. ;)
    obrigada pelo carinho.
    beijokas
    Cris

    ResponderExcluir
  6. Oi Virginia!!! Adorei sua visita! Amei passear por aqui!! Cheio de coisas lindas!!! Bjss

    ResponderExcluir
  7. Ficou maravilhoso.
    Estou de saudade.
    Bjo enorme minha querida

    ResponderExcluir
  8. Que lindo que ficou esse projeto, até dá mais vontade de escrever coisinhas aí dentro!
    Amei seu blog e já virei sua seguidora!
    Beijos e tenha uma ótima semana.
    Eli

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!