terça-feira, 31 de maio de 2011

MINI DE UM PASSEIO MUITO BOM!!!!!!!!


O miolo desse mini, de scrapbooking digital, estava guardado há meses, só esperando pela confecção da capa.
Aí, ontem, disse comigo mesma: de hoje não passa! rsrsrs e saiu isso...falei -isso!-
porque num gostei muito não...
acho que vou gostar com o tempo...
Queria ter carimbeira preta para passar na beirada das letras para dar maior destaque...
devia ter ido lá na casa da minha sócia que tem tuuuuudo e mais um pouco rsrsrsrs







Ahhhhhhhh, mas o passeio foi tudo de bom, fazia muito tempo que não víamos o mar...
e rever bons amigos é tudo de bom.
Juntou tudo!
Bjoooo


2 comentários:

  1. Me diga, feio aonde?
    Está lindo demais, adoro essa mistura de scrap digital e artesanal que vc faz. Vc arrasa!
    Fique na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeee!! Eu gostei da capa, não sei pq vc não gostou!! Ficou lindaaa!! Bjooos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!