domingo, 6 de março de 2011

KIT DE ANIVERSÁRIO - CALENDÁRIO IMANTADO PERSONALIZADO E MUITO MAIS!


Essa foi outra família lindaaaaaaaa que me encomendou esse kit lindooooooooo
que nunca tinha feito nem visto antes.
Achei o máximo!!!

Pra começar: Calendário imantado personalizado


Calendário já embalado!


Também as embalagens personalizadas para serem guardadas todas as lembrancinhas dos convidados!

Essa borboleta maravilhosa, foi a minha amiga e sócia Sueli quem me emprestou o furador!
Furei tantas borboletinhas que ele começou a agarrar.
Ai, espero que o tal pó de fuligem sei lá, o conserte... senão compro outro pra vc, tá, Su!!!!!!! Obrigada, Su!



Um charme! Olha o lacinho...


Essa fofura deliciosa é a Júlia, a aniversariante!


E aqui estão: massinhas de modelar e gizes de cera todos personalizados com o tema escolhido pela aniversariante: borboleta!



Tags personalizados



E, uma agenda!!! Que tal tudo?



Espero que tenham curtido e lembrem-se: quer aprender, ensino e quer encomendar, faço! Tenho cursos presenciais e online. 
Beijos e muitas cafofices. Voltem sempre, pois com certeza inspirações fofas e projetos incríveis terão por aqui!





5 comentários:

  1. Amiga, vc tá poderosa, heim!!!! Amei!!!!!
    Tô aqui morrendo de rir do pó de fuligem!!!! KKKKKKK É pó de grafite...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...nossa quanta coisa linda!!!
    Eu amo as coisas que vocë faz!!!Tudo lindo demai!!!
    Obrigada por sua visita...eu adoro ver seu rostinho por lá!!
    Beijos com carinho
    Cynthia

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga passei aqui para te dar um oi!!!!
    Estava com saudades de você!!!
    Um beijo com carinho
    Cynthia

    ResponderExcluir
  4. Olá Virginia!
    Muito obrigada pela visita ao Craft & Coisinhas...
    Amei seu blog, recheado de coisinhas lindas, já estou seguindo!
    Beijinhos,
    Re

    ResponderExcluir
  5. Mas quanta coisaaaaaaaaa!! Tudo liindo liindo!! Adoreiiii as sacolinhas!! FOfas demais!! E a agenda tbm tá liindaaaaaaa!! Tudooo liindo!! Arrasou!! Bjooos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!