terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

CADERNOS DE RECEITAS









Sou louquinha por caderno de receitas. Desde novinha coleciono receitas e tenho coleções de cursos de culinária...
Mas na verdade, só agora que ando bem aplicada em praticar rsrsrsrsr

Se você quiser um caderno de receitas bem lindo entre em contato comigo.
O miolo é todo impresso para escrevermos o título, ingredientes e modo de fazer. Tem um índice também separado por itens como doces, salgados, drinks e coquetéis.



QUADRINHOS INFANTIS









Cada um mais lindo que o outro e com o jeitinho e carinha da dona! rsrsrs


PORTA-RETRATO


Que tal presentear um casal que você adora?
Que tal presentear um garotinho que você curte muito?


QUADROS






Esses quadros enfeitam a nossa casa!!!

VALOR: vai depender dos detalhes e tamanho.

PORTA BLOCO DE MADEIRA




MINI BLOQUINHOS DE LEMBRANCINHAS DE MATERNIDADE



Modelo 1
Esses mini-bloquinhos são tão fofos!!!
Cabem em qualquer bolsa. Todos vão se lembrar de quem deu com muito carinho!!!


PORTA POST IT COM LÁPIS


Modelo 2 DE LEMBRANCINHA DE MATERNIDADE
Ótimo para serem colocados ao lado do telefone, do computador para anotarmos qualquer coisinha. Eu era mestre de perder os famosos papeizinhos avulsos e as tão queridas anotações... agora, não perco mais não.


GARRAFINHAS ADESIVADAS


Linda!
Faço do jeito que vc quiser!


ÁLBUM DIEGO






São 18 páginas personalizadas, incluindo a capa.
A capa plastificada e encadernada com argolas é de Scrapbooking híbrido, ou seja, tem também detalhes reais, como adesivos, molduras, botões, rendas, etc...

KIT CASAMENTO - CONVITE E LEMBRANCINHA


Lembrancinha para seus padrinhos de casamento.




Bloquinho com 100 folhas brancas, capa dura impressa e plastificada com enfeites (renda e bijoux), espiral tamanho 19,5 x 15
Convite impresso em papel couche ou fotográfico (caso tenha foto).